quarta-feira, 1 de julho de 2015

Paris (Parte 4)


Olá.. hoje vou contar sobre nosso passeio no Mercado das Pulgas de Saint Ouen (Marché aux puces de Saint-Ouen) !
Antes da viagem, falei com varias pessoas que já fizeram esse passeio, e ouvi diferentes opiniões sobre ele, uns falaram que era imperdível, e outros, que nem tanto, que não valeria a pena ir para um lugar "menos seguro", que nem era tão legal assim...

Mas eu sinceramente, amei e com certeza voltarei lá, É Simplesmente enorme(dizem que tem mais de 10 km de lojas, não vimos nem 3 km), andamos a manhã toda, fomos almoçar já passava das 13h, Não tem muito como descrever, então... vamos as fotos.











O que tem dentro dessa casa é fantástico, não pode fotografar lá dentro, e o rapaz que estava atendendo não era muito simpático! 
Eram animais empalhados, animais selvagens, tão perfeitos que pareciam estar vivos, nunca tinha visto isso na minha vida, então achei uma das coisas mais diferentes (não consigo dizer legal, por que é meio bizarro, achar legal animais mortos, mas era uma pratica muito comum antigamente). 

E esse foi meu almoço, sinceramente o pior de toda a viagem, eu amo salmão, mas esse estava muito ruim, tinha gosto de terra, não sei se era algum tempero, ou se a carne era assim mesmo, odiei , e ainda foi caro :(

De entrado pedimos Escargots, nunca tinha provado, e achei bem gostoso, apesar da aparência não muito apetitosa :)


Fomos e voltamos de táxi, antes de anoitecer ainda fomos fazer compras na H&M, lá na Rivoli, fomos a pé mesmo. (curtinho hoje né?)

No próximo post vou contar sobre a visita ao Louvre!

veja aqui os posts anteriores:  Parte 1
                                               Parte 2
                                               Parte 3
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário